"Aguenta Firme,Não Desista"!!!

As Dificuldades,os problemas que temos e,os obstáculos que enfrentamos nos fazem,Crescer ,Aprender e Amadurece,Crescemos com os Nossos Erros e Aprendemos que a vida e um Eterno Aprendizado e,Amadurecemos tendo experiências com o Espírito Santo de Deus vos digo :Aguenta Firme Não Desista!!!Por mais difícil que seja a dificuldade que surgirem em suas vidas temos que esperar que Deus tem o melhor para suas vidas.Perante os momentos de Crise Espiritual e, Crise na Saúde com esta Pandemia temos que Pedir que Deus nos de Sabedoria para enfrentarmos com Fé em Deus este poderoso inimigo Aguenta Firme Não Desista!!E impossível lutar contra este inimigo sem estar na presença do Espírito Santo de Deus sem Deus nossas vidas perdem seu sentido fica tudo vazio e perde seu Sabor seu encanto.Temos que agradar a Deus e assim encontraremos a verdadeira Felicidade!!!!Sejam Tementes a Deus Orem a Deus Louvem e Adorem a Deus tenham tremor e temor a Deus!!!!Deus te Ama e esta contigo A Verdadeira Felicidade esta em servir a Deus de todo o seu coração,a verdadeira felicidade está em Saber que ha um Deus que nos ama sendo Pecadores com milhões de defeitos.A verdadeira Felicidade esta em sermos gratos a Deus por podemos andar contemplar o Nascer e o Por do Sol esta em sermos gratos por escutarmos o som das palavras por sentimos o Sabor dos alimentos por sentir enfim gratos pela Dádiva da vida.Temos que fazer o bem sem olhar a quem.Nestes tempos de Coronavirus temos que nos reunir em Oracao por Nosso Mundo por Nosso Brasi por nossos brasileiros enfim Deus nos abençoe Precisamos de sua Misericórdia meu Deus aba pai!!!