PERDOANDO governo chinês/ATACANDO Bolsonaro
ASPAS abertas para o noticiário sobre a TV Bandeirantes.
// (TÍTULO): Band tem parceria antiga com a mídia estatal da China
(Autor: Tarciso Morais Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia) – 21/03/2020
Uma das atrações que estreou recentemente nos canais BandNews TV e Arte 1 foi a série “Frases Clássicas Citadas pelo Presidente Xi Jinping”.
Um editorial publicado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, nesta sexta-feira (20), durante exibição do “Jornal da Band”, chamou a atenção e segue repercutindo nas redes sociais.
A emissora brasileira teceu duras críticas ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que foi chamado de “idiota”, e ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, que foi classificado como “irresponsável”.
(...)
O posicionamento do Grupo Bandeirantes não é surpreendente.
Afinal, em novembro de 2019, a emissora assinou um acordo de cooperação com o China Media Group, que reúne os principais veículos de comunicação chineses, amplamente controlados pelo regime comunista de Xi Jinping.
(...)
... O presidente do grupo, João Carlos Saad, enfatizou a importância da parceria:
“Agora temos a oportunidade de mostrar para os chineses quem somos no dia a dia e conhecer a produção deles diariamente também. É uma aliança muito interessante. Assisti alguns programas e fiquei impressionado. Temos muita coisa para fazer e muito entrosamento.”
O China Media Group foi formalmente estabelecido em 19 de abril de 2018. A empresa opera 47 canais de televisão, dos quais sete deles são internacionais.
Apesar do novo contrato assinado no ano passado, a relação da Band com os veículos estatais da China é mais antiga, vem desde os tempos dos governos do Partido dos Trabalhadores (PT).
Em abril de 2011, o Grupo Bandeirantes e a emissora estatal chinesa CCTV fecharam um acordo para compartilhamento de conteúdo jornalístico, como você pode conferir em reportagem da própria emissora.
\\ ASPAS fechadas para o noticiário da redação indicada acima. Confira a íntegra em: https://renovamidia.com.br/band-tem-parceria-antiga-com-a-midia-estatal-da-china/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Comentando aqui, o Tex.
Já era de se esperar que o jornalismo tupiniquim ficasse a favor dos geradores do Covid-19.
O raciocínio é o mesmo: o país “China” é o mocinho, assim como o saqueador de nosso país também é o mocinho (o LULA).
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de enSABIAmento (1) --------- Uma frase de um sábio internauta brasileiro:
ASPAS//
MARCO disse:
23.03.2020 11:29
Verdade universal: tudo o que sindicalistas, pelegos em geral e esquerdistas acharem ruim, é bom!
\\ ASPAS fechadas para o Marco.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de enSABIAmento (2) --------- A TV Band, a TV Globo, a FOLHA e os demais puxadinhos acham que o governo chinês é bonzinho. Aplique-se a regra acima invertida.