TV Globo é PLANA e chata – 5 provas

Vejamos os 5 quesitos das evidências de que a TV Globo é plana e chata.

1- Os maiores ícones da infantilidade no estilo “TV Globinho” são os apresentadores do Jornal Nacional fazendo beicinho e cara amarrada para falar das “malvadezas” do governo do Bolsonaro. O “ninho” jornalista da TV Globo é assim: “tá no ninho? Vale por um beicinho”.

2- O maior projeto “cultural” que ela (a Rede Globo) tem para apresentar para a sociedade é o Big Brother Brasil, cujo principal ícone desse nível “intelectual” é o cuspidor (ex-BBB) Jean Wyllys – que promove e apoia, diretamente do exterior, muitas estratégias de ataque às instituições brasileiras. Também a TV Globo tentou (agora em março de 2020) lançar o seu novo estilo “Big Brother” promovendo outro ícone (criminoso) confinado dentro de um presídio real para apresentá-lo como vítima da sociedade. O apresentador escolhido para a façanha? O médico Drauzio Varella.

3- A TV Globo demonstrou e continua demonstrando através do José de Abreu (ator) o “padrão global” artístico.

4- A TV Globo, sempre tentando fazer bonito, consegue desagradar a gregos e troianos (os “contra” ou a “favor” ao governo federal) e mesmo assim tem comportamento masoquista quando “apanha” da militância esquerdista.

5- O jornalismo do programa dominical “Fantástico” está no nível dramático das novelas mexicanas sempre procurando sua “Maria do Bairro” (Maria La Del Barrio) sofredora, dentro ou fora do Big Brother Brasil.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de englobamento ------------- Globo: a gente nem "vê" TV por aqui!