Verde POR FORA: Marina SILVA

O motivo de Marina Silva ter deixado o governo do Lula NÃO foi por discordar do modelo corrupto da gestão petista. Leiamos na página autobiográfica (dela) um trecho da carta que ela redigiu ao seu (até então) chefe partidário e administrativo, conforme pode ser conferido clicando na aba “biografia” em: https://marinasilva.org.br/biografia/

ASPAS abertas//

Em carta ao presidente Lula, afirmou que deixava o cargo por conta das dificuldades que enfrentava dentro do governo. “Esta difícil decisão, Sr. Presidente, decorre das dificuldades que tenho enfrentado há algum tempo para dar prosseguimento à agenda ambiental federal”, afirmava Marina, que, ainda detentora de mais de dois anos de mandato, voltou para o Senado.

ASPAS fechadas para a página oficial da Marina Silva.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Marina Silva não se posiciona taxativamente contrária ao aborto durante as campanhas eleitorais em que disputa a Presidência da República, pois, sendo a REDE (sua legenda) um partido com presumíveis alianças às frentes esquerdistas, ela vem preferindo não radicalizar para qualquer dos lados (abortista ou não-abortista). Basta conferirmos a postura dela.

ASPAS//

27/08/2018

Questionada sobre a descriminalização do aborto, em debate entre os candidatos à Presidência da República, a candidata Marina Silva (Rede) respondeu: “O que nós queremos é que se tenha planejamento familiar e educação, para que nenhuma mulher tenha que lançar mão de uma forma tão extrema, que não é desejada. Eu defendo a forma que já está prevista na lei. Mas, se tiver que ampliar, defendo que seja feito um plebiscito escutando a população brasileira.”

\\ ASPAS fechadas – Confira em:

https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/eder-content/2018/08/27/marina-promete-convocar-plebiscito-sobre-descriminalizacao-do-aborto.htm

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando para encerrar aqui, o Tex.

Seu candidato a vice-presidente em 2018, Eduardo Jorge (PV), é totalmente favorável à descriminalização da prática de aborto, assim como é favorável à descriminalização das drogas.

Muito tardiamente a Marina Silva “declarou” discordância com o comportamento do Lula pelo aspecto corrupto das atitudes dele. Evitava essa abordagem até ser pressionada na campanha eleitoral mais recente. Na internet encontramos a informação de que “Marina foi oficialmente filiada ao PT por 24 anos, entre 1985 e 2009, mas militava na legenda antes disso. Foi no partido que ela passou a maior parte de sua carreira política, se elegeu vereadora, deputada estadual e duas vezes senadora”.

:::::::::::::::::::::

Merece refletirmos através de música!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

TÍTULO: “Rede” (paródia à música "Baby" interpretada por GAL COSTA)

(ARTISTA da paródia: Mal Posta)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Você precisa saber o que combina

Com a fala fina... da tal Marina, que só opina!

Você precisa saber, de mim!

Rede, Rede, eu sei que ela é... sim!

Rede, Rede, eu sei que ela é... sim!

Você precisa somar um lembrete

Da soviete que antigamente: “PT bem perto”,

Pedir “Revolução” era o certo.

Rede, Rede, faz quanto tempo?

Rede, Rede, faz quanto tempo?

Você nem precisa saber inglês!

Precisa só saber o que eu sei!

E o que eu nem sei mais!

E o que eu nem sei mais!

Não sei se eu digo tudo “pra tu”!

Contigo vai tudo em paz:

Vivendo na melhor cidade

Da América do Sul, da América do Sul.

Você precisa, você precisa, você precisa...

Não sei! Eis a Marina Silva!

Rede! Rede! Não é azul!

Rede! Rede! Não é azul!

Rede! Rede! Não é azul!

Rede! Rede! Não é azul!

Rede... Rede... Rede...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acompanhe a música original que deu origem a esta paródia à música "Baby" interpretada por GAL COSTA em: https://www.youtube.com/watch?v=Z27tUuoJ4Cg