Imagem: Google
 
 


 Investidores 4

Começar

"Não importa qual seja sua condição atual, como ou onde você cresceu, ou que tipo de educação você teve, você pode ser bem sucedido se escolher se empenhar. Espírito, coragem e força de vontade são o que mais importa quando você começa."
(Jack Ma - Um dos homens mais ricos da China)



Jack Ma, deve ter usado de muita disciplina, estratégia e inteligência emocional para virar o jogo de sua vida. Não basta apenas ter força de vontade, é fundamental ser perspicaz e ter foco.
Alvaniza Macedo
24/02/2020



Sobre Jack Ma:

Mǎ Yún, mais conhecido pelo pseudônimo Jack Ma, é um empresário, investidor e filantropo chinês. É o co-fundador e presidente executivo da Alibaba Group, um conglomerado de tecnologia multinacional. Em fevereiro de 2018 estava entre os homens mais ricos da China, com um patrimônio líquido de 41,3 bilhões de dólares americanos, assim como uma das pessoas mais ricas do mundo.

É visto como um embaixador global para negócios chineses e, como tal, é frequentemente listado como uma das pessoas mais poderosas do mundo pela Forbes. Em 2017, ficou em segundo lugar na lista anual "World's 50 Greatest Leaders" da Fortune. Ele é membro do Partido Comunista da China.

Nascimento: 10 de setembro de 1964 (idade 55 anos), Hancheu, China.

Fonte: Wikipédia.




 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 24/02/2020
Reeditado em 16/10/2020
Código do texto: T6873536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.