Imagem: Google




Batalhas

"E não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!"

(Música: Tente Outra Vez)




 
As batalhas fazem parte do nosso cotidiano. Uma decisão sobre permanecer ou não em um trabalho, mudar ou não de cidade, optar por um tratamento de saúde A ou B, só para exemplificar. Portanto, as batalhas são diárias, para uns mais leves, para outros mais pesadas ou árduas e essa carga só sabe a medida quem passa por ela, quem a suporta, quem a carrega até chegar ao ponto final. O "x" da questão é não deixar-se dominar pelo desânimo e pela apatia. Exemplificando, se está em um emprego ruim e que afeta o seu bem estar, não acomode-se, busque outro. É disso que a frase da música trata - a vitória só estará perdida se perdermos as batalhas diárias. Aliás, a canção é uma dose bem construída de elementos motivacionais. Use os pés, ponha-se em movimento. A vida é movimento.
Alvaniza Macedo
23/02/2020




Link da canção:
https://www.youtube.com/watch?v=wx0wyD1sXFM




 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 23/02/2020
Reeditado em 19/08/2020
Código do texto: T6872672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.