SENADO FEDERAL ADVERTE

SENADO FEDERAL ADVERTE

Bebida e direção não combina.

Precisamos URGENTE exterminar do S3nado Federal o Álcool Lumbre

DEFENSORIA PÚBLICA DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA, ao invés de defender, estava coagindo Senhor José da Linha P - 40, Alto Alegre dos Parecis RO, a pagar pensão acumulada e fraudulenta.

Atendente Débora, que costuma despachar por telefone ou na recepção, não entende de Direito, e estava forçando o pagamento de pensão indevida.

O Senhor José é lavrador carente, e por crueldade, sua irmã que reside em São Gabriel da Palha - Espírito Santo, ajuizou Ação Reinvidicatória de Pensão Alimentícia para a idosa que é mãe de ambos.

Ocorre que a mãe deles mora em casa própria e gosa de boa saúde, e tem renda mensal de 2 salários mínimos.

O Poder Judiciário de ES, em conluio com Poder Judiciário de RO, mais a DEFENSORIA PÚBLICA que não defendeu Senhor José, vem imprimindo o inocente que corre o risco de ser preso a qualquer momento mesmo sem dever nada filho da puta nenhum.

Vergonha Justiça Falsa

Que torrem todos no fogo do inferno.

Alto Alegre dos Parecis, Rondônia

Capeta Azul em Ação

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 23/02/2020
Reeditado em 23/02/2020
Código do texto: T6872534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.