Globo-link/PM irmão de Wyllys (no caso Nóbrega)
Policial socialista irmão de Jean Wyllys: esse é o nome de confiança da TV Globo.
ASPAS para o noticiário//
A corregedoria da Polícia Militar da Bahia – órgão responsável pela análise, investigação, solução e/ou encaminhamento de denúncias de crimes e infrações administrativas praticadas por policiais militares –, investigará, de acordo com o Jornal Hoje, se houve execução proposital do ex-capitão Nóbrega.
Um dos membros da corregedoria é George Matos, irmão do psolista e ex-deputado federal Jean Wyllys. Em 2017, Matos – membro do coletivo Policiais Baianos Progressistas e pela Democracia – fez uma nota de repúdio ao então deputado federal Jair Bolsonaro, afirmando que o parlamentar era contra os direitos humanos.
(...)
No último dia 9 de fevereiro, Adriano foi morto pela polícia baiana em um sítio em Esplanada, interior da Bahia.
O dono do sítio, vereador Gilsinho (PSL), declarou não conhecer Adriano. A despeito de ser do partido no qual Bolsonaro foi afiliado quando candidato a Presidente, o vereador apoiou Fernando Haddad e o atual governador baiano, o petista Rui Costa nas eleições de 2018:
“Nunca fui ideologicamente afinado com o presidente. Não tenho nenhum alinhamento. Fiz campanha para o Rui Costa no Estado e para Haddad na nacional.”
ASPAS fechadas para o noticiário. Confira em: https://sensoincomum.org/2020/02/19/irmao-de-jean-wyllys-investigar/
:::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de entretenimento ------------ Polícia de governo petista (Bahia) garante à TV Globo que o (policial) irmão do psolista Jean Wyllys vai apurar com a maior seriedade e isenção a morte de um miliciano. Globo e PT: “tudo a ver”.