GiL não era pra ter filhos brancos? (prints)
Esquerdista levando porrada de esquerdopata. Eles que são “intelectuais” que se entendam!
ASPAS//
(TÍTULO): Esquerdistas reagem a filha branca de Gilberto Gil: “Que nojo”
A esquerda identitária acelera a marcha do conflito racial no Brasil. Gilberto Gil foi acusado de "seguir genocídio do povo negro" (sic). ------- Texto de Oliver (14/02/2020)
O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura do governo Lula (2003-2008), Gilberto Gil, foi atacado pelo movimento negro por ter descendentes brancos:
“não é fiscalizar com quem vc quer transar, mas não dá pra ignorar que o legado de um dos maiores homens pretos deste país está EMBRANQUECENDO”, disse um militante esquerdista no Twitter.
Um outro membro do movimento negro afirmou que o cantor está colaborando com o genocídio do povo negro:
“Gilberto Gil seguiu a política de genocídio do povo negro através do branqueamento direitinho. Mas isso não é um problema da alma do negro e, sim um problema da alma da sociedade.”
Esquerdistas querem criar uma nova segregação racial no país.
\\ ASPAS fechadas para o articulista Oliver, que informa essa barbaridade (confira inclusive os prints da rede social referida), em: https://sensoincomum.org/2020/02/14/esquerdistas-reagem-a-filha-branca-de-gilberto-gil-que-nojo/
::::::::::::::::::::::::::::
Voltando aqui, o Tex.
Está cada vez mais difícil para todos nós que não enxergamos problemas no fato de pessoas se relacionarem numa saudável (maravilhosa e divinamente imaginada) miscigenação.
O racismo está sendo alimentado por pessoas que se dizem vítimas dele.