LULA recomenda ao PAPA que leia (link)

Um gesto e uma imagem valem mais do que mil argumentos.

Definitivamente o Lula já leu tanto, que agora recomendou uma leitura ao Papa.

É isso que neste momento está sendo celebrado pela militância petista.

ASPAS abertas para site lulista//

(TÍTULO): Papa abençoa Lula em audiência e os dois dialogam sobre um “mundo menos desigual”

(...)

O encontro, na tarde desta quinta-feira (13), prolongou-se por mais de uma hora. O tema da desigualdade foi o principal assunto da reunião.

Lula entregou ao Papa um exemplar do livro “Lula e a Espiritualidade: oração, meditação e militância”, das editoras 247 e Kotter Editorial.

\\ ASPAS fechadas para o site https://www.fatoafato.com.br/2020/02/papa-abencoa-lula-em-audiencia-e-os.html

::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Notem a data: "13". Sinal dos Céus ou planejamento humano?

Uma coisa é um líder (por mais abortista que seja), e no exercício de um governo, ser recebido pelo Papa para levar legitimamente um diplomático abraço de sua Nação.

Outra coisa é o Papa receber alguém que abre a boca suja para proferir um discurso de que é a alma mais pura.

O Papa sabe deste perfil do Lula, não falta quem o alerte.

Para o Lula, ali diante de si estaria um inocente útil. Óbvio que não. Ali diante dele estava alguém bem informado sobre cada passo que as Nações dão. O Ser que sempre esteve acima do Papa (Jesus) afirmou que o arrependimento é condição para ser ungido. Ali (vejam os jornais) temos um toque de APARENTE unção, aparecendo em imagens para a Gleisi usar e para a imprensa mundial espalhar, como se fosse uma prova de inocência. Cria-se mais um fato publicitário político em 2020.

:::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de esclarecimento ------------ Cobrar explicações não é o mesmo que atacar. Até de Jesus Cristo também foram cobradas explicações de pessoas (discípulos) sem qualquer autoridade, tal qual nenhuma tem o Tex (aqui).