Demo-Maconhacracia em Freixigem

ASPAS para Carlos de Freitas em 10/02/2020

//

No Copacabana Palace, entre uma lagosta e um romanée conti, Freixo dá palestras sobre como salvar o mundo da ganância dos milionários.

Nas modestas reuniões em coberturas de 500m² no Leblon, Freixo e seu séquito de ungidos riquinhos sem propósito, protegidos por seguranças bem armados, ao som de músicos decadentes e bastonetes de maconha, entabulam soluções idílicas para todos os problemas da humanidade.

A ambição da nata intelectual do PSOL é lucrar muito fazendo comédia lacradora para depois ficar chapado contra o capitalismo. Já Freixo quer muito mais... quer comandar o país todo chapado. Logo, essas altas aspirações da intelectualidade e do poder entrarão em choque.

\\ ASPAS fechadas – confira a íntegra em: https://sensoincomum.org/2020/02/10/o-psol-e-marcelo-freixo-e-marcelo-freixo-precisam-ser-destruidos/

:::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui (Tex).

São esses os ervílicos e etílicos heróis que se propõem a fazer coro junto ao cachaceiro-mor para libertar a Pátria das mãos dos evangélicos.

São esses aí de cima, do caviar, que pretendem ser a vanguarda da revolução e que vão ser os heróis dispostos a morrerem de “overdose” para o bem do Brasil. Mas NÃO antes de tentarem arrastar milhões de jovens pobres para o consumo “intelectual” de drogas, que evidentemente constitui uma festa para traficantes poderosos. Ou você, leitor, vai engolir mesmo essa conversa de que o PSOL está preocupado em livrar o País de milicianos, quando a própria TV Globo tenta tornar chique e palatável uma apresentação dita “artística” que faz apologia às drogas? Ou você acha mesmo que um Freixo influenciando a tal Cultura não seria uma boa motivação para as drogas entrarem nos enredos vespertinos da “educativa” aula de iniciação sexual conhecida como: “MALHAÇÃO”?

“Demo-Maconhacracia em Freixigem” é um conhecido filme, que todos já vimos antes.