No PT Bolsonaro é mais citado que LULA (link)

Você pode conferir o PODER DO PENSAMENTO BozoTIVO conforme descrito em: https://www.recantodasletras.com.br/humor/6859657

Agora, isso fica mais claro nesse estudo aqui divulgado, feito por: João Conrado Kneipp.

Está no site (esquerdista) YAHOO/Brasil: https://br.noticias.yahoo.com/jair-bolsonaro-lula-dilma-rousseff-resolucoes-pt-200254339.html

ASPAS abertas//

(TÍTULO) --- Bolsonaro aparece mais do que Lula e Dilma em resoluções do PT

12 de fevereiro de 2020

O nome do presidente Jair Bolsonaro, referências ao seu governo e ao “bolsonarismo” , receberam mais destaque do que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff nas diretrizes e resoluções do Partido dos Trabalhadores para 2020. Bolsonaro e o bolsonarismo são citados 17 vezes, enquanto Lula e Dilma aparecem 12 e 3 vezes, respectivamente.

Elaborado pela Comissão Executiva Nacional do PT e publicado nesta quarta-feira (12) no site do partido, o documento elenca 12 indicações sobre conjuntura política nacional, 7 sobre o tema de luta social e 16 orientações sobre as eleições de 2020.

(...)

O primeiro item geral já traz o nome de Bolsonaro: “o enfrentamento da agenda ultraneoliberal do governo Bolsonaro e seus aliados e das políticas fiscais antipopulares a ela associadas”. Outras referências ao presidente aparecem no termo “bolsonarismo”, usado para nomear práticas e ideologias defendidas pela extrema-direita.

Até no título do documento o presidente é citado primeiro que outros (petistas): “Derrotar Bolsonaro e seu governo, defender o povo, a democracia e a soberania, com liberdade plena para Lula”.

(...)

Lula é citado pela primeira vez somente no sétimo ponto, e apenas como uma referência histórica de sua vitória nas eleições de 2002. O nome do petista volta depois na décima diretriz citado junto com a Operação Lava Jato e a perseguição acusada pelo partido.

(...)

Ministros de Bolsonaro também são lembrados no documento. Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, é citado como um obstáculo no caminho do partido para tentar retonar ao poder, inclusive destacando “tensões persistentes” nas relações entre Moro e Bolsonaro. Paulo Guedes, da Economia, é pintado como “ministro da destruição”.

\\ASPAS fechadas para a confissão esquerdista de que o Bolsonaro não sai da cabeça deles, nem um segundo das 24 horas do dia. É uma comprovação científica do PODER DO PENSAMENTO BozoTIVO que foi abordado com exclusividade aqui pelo Tex.

Confira o estudo completo no site esquerdista, conforme esse link: https://br.noticias.yahoo.com/jair-bolsonaro-lula-dilma-rousseff-resolucoes-pt-200254339.html

Óbvio que o PENSAMENTO BozoTIVO também ocupa mentes de poetas esquerdistas e jornalistas, às vezes causando abalos em casamentos porque alguns homens odeiam tanto o “mito” que assustam a própria esposa de madrugada em meio a pesadelos que os levam a murmurar o nome odiado, de uma forma (DIGAMOS) apaixonada.

O Tex parabeniza esse grande pesquisador do PODER DO PENSAMENTO BozoTIVO (João Conrado Kneipp), o qual também demonstra já ser um praticante compulsivo dessa nova forma de odiar que faz com que a pessoa odiada apareça como citação preferencial em qualquer trabalho profissional ou partidário.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de auto-sugestionamento ------- Entre o ódio e o amor, o passo é curto e pode ser dado em menos de um minuto.