Um pouco de mim em cada verso

Peguei um novo livro pra ler e preferi escrever, acho que por hora tenho mais a dizer, do que tenho a ouvir..

Eu poderia contar minha história, ou só colocar pra fora, tudo o que está aqui..

Mas descobri que ainda sem ressentimentos, hoje os meus sentimentos não me deixam dormir..

É tudo novo outra vez, a lágrima, a lembrança, o desejo louco de voltar no tempo, ou fazê-lo passar..

O orgulho latente e a certeza de tantos segredos e perguntas tolas, sobre o amor que tanto insiste em duvidar..

Há tão pouco tempo pra viver e aproveitar, nem sabemos quanto, desperdiçamos planos e anos e anos.. pra poder jogar, jogar com a segurança, e jogar fora a esperança, jogar tudo pro ar.

As vezes o amor é recíproco, a falsa indiferença também, meu bem, a dor se for, eu me curo, se isso te curar também..

E tanto que há pra dizer, teu braço é que me conduz, mesmo quando o silêncio não se faz entender, um abraço quissá traduz.

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 10/02/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6863169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.