Imagem: Google



 
Gigantes de Aço

"Se você tem uma chance, torne-a realidade."
(Filme: Gigantes de Aço)



Uma frase perspicaz. Quando orientava alunos no segmento de concursos públicos, muitos vinham até a mim angustiados e preocupados com a concorrência e o número de vagas. E eu sempre respondia: "você só precisa de uma vaga e ela é sua. Faça a sua parte, prepare-se, capacite-se e o resultado virá."
Para alguns as chances são diversas e variadas, para outros são restritas e únicas. Mas, se surgiu uma chance - é a chance! Agarre a oportunidade e torne-a real. É fácil? Lógico que não! Faça a sua parte.
(Alvaniza Macedo)




Sobre o filme Gigantes de Aço:

Gênero: Ficção Cientifica. Ação. Drama.
Lançamento: 7 de outubro de 2011, EUA.

Em um futuro próximo, as lutas de boxe não são mais travadas entre humanos e sim por robôs gigantes. Nesse cenário, o ex-campeão de lutas Charlie Kenton (Hugh Jackman) agora vive de favor na casa de sua amiga Bale (Evangeline Lilly), filha de seu antigo treinador. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho Max Kenton (Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar um vencedor com um robô desacreditado e descobrem o verdadeiro significado do amor entre pai e filho.

Fonte: Wikipédia.