O Louco do LULA e o OCO do LULA (links)

Sabe o que o povo fazia antes do NATAL passado?

O povo vaiava o Lula. Também durante... e também depois do Natal.

ASPAS abertas para a imprensa em dezembro de 2019.//

TÍTULO/Subtítulo: “Petistas preocupados com as vaias que Lula vem recebendo” – “Os petistas estão preocupados com o volume de vaias que Lula vem recebendo em locais públicos”, diz Ascânio Seleme, de O Globo. - 7 de dezembro de 2019

“São mais vaias que aplausos, quando o palanque não é oficial.”

Petistas (estão) preocupados com a quantidade de vaias que Lula vem recebendo em locais públicos.

Segundo o colunista Ascânio Seleme, do Jornal O Globo, as vaias ao ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, tem incomodado simpatizantes do Partido dos Trabalhadores.

Ele diz no Globo:

Uma minoria, que não fala sobre o tema abertamente nem com promessa de mensalinho, acha que é o Lula quem atrapalha o PT, e não a Janja.

Se Lula desse um passo atrás, os partidos de esquerda poderiam se reunir e talvez ter mais chance de êxito nas eleições de 2020 e de 2022, acreditam.

Lula podia se inspirar no exemplo de Cristina Kirchner e abrir espaço para o novo, dizem em voz bem baixinha.

Os petistas estão preocupados ainda com o volume de vaias que Lula vem recebendo em locais públicos.

São mais vaias que aplausos, quando o palanque não é oficial.

ASPAS fechadas para essa constatação jornalística acima, que você pode conferir na íntegra em: https://7minutos.com.br/noticias/politica/ultimasdepolitica/petistas-preocupados-com-as-vaias-que-lula-vem-recebendo/

Ligeira pausa para um comentário do Tex.

Acima, trata-se do “oco” político do Lula.

Muitos (inclusive aqui no Recanto) estão fazendo muito esforço de tentar preencher esse vazio político chamado de “LULA”. Tenta-se muito, com bordões e jargões, para fazer parecer que o Lula é querido do povo.

Mas, o oco político continua. É lei da Física aplicada ao mortadelismo cultural.

Agora, está completamente alucinado também um famoso Louco do Lula.

É o José de Abreu, o porta-voz do lacracionarismo sustentando pela TV Globo – essa empresa televisiva que: quanto mais apanhou do Lula e do lulismo, mais lulou através de seus artistas sedentos por dinheiro público.

Na tentativa de preencher o oco de popularidade deixado pelo Lula, o louco do Lula solta cada dia mais a língua. Basta dar uma examinada na sua frase mais recente, proferida na sanha lacracionária de atacar a Regina Duarte:

(ASPAS abertas para o Louco do Lula)// “Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é (…). Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano.”

\\ASPAS devidamente fechadas para o Louco do Lula, conforme orgasmisticamente reproduzida pelo “jornalismo” da Folha de São Paulo e replicado pelo ANTAGONIZA (imprensa-sado-mas-golpista). Confira em: https://www.oantagonista.com/brasil/jose-de-abreu-vagina-nao-transforma-uma-mulher-em-um-ser-humano/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando e finalizando aqui.

De decrépito e de oco, o Lula sempre tem um louco.