Evangélicos contra NEGROS? É de petrificar!

A cineasta filha de empreiteiro corrupto (vide investigações) meeennnteee que é uma beleza.

Aqui, um aperitivo divulgado na mídia sobre as mentiras mais agudas, verborraicamente.

ASPAS (Antagoniza)// https://www.oantagonista.com/brasil/as-mentiras-de-petra-costa-na-cnn-causam-estupor/

// Petra Costa também diz que uma onda evangélica contra negros impulsionou a candidatura de Bolsonaro e que, desde que ele foi eleito, a taxa de homicídios cometidos por policiais aumentou mais de 20%. “É um genocídio dos brasileiros negros.”.

A verdade é que a maioria dos evangélicos brasileiros é composta por negros. 59% deles se declaram pretos e pardos. E 58% são mulheres. Quanto à taxa de homicídios cometidos por policiais, a PM fluminense, como em todos os outros estados brasileiros, é estadual, não federal. Petra Costa também não disse que o total de homicídios no Rio de Janeiro caiu 20% no ano passado.

Petra Costa, como já dissemos, é uma mentirosa partidária. Pode até ganhar o Oscar, mas continuará a ser uma Pinóquia.

\\ ASPAS fechadas para o site referido, cujo conteúdo completo você pode ler no link que mencionei acima.

Comentando de volta aqui o Tex.

Todo mundo sabe que o cinema premia muito narrativas fictícias. E ficção é coisa muito típica de Lula e mortadelinhos amestrados.

Mas, dizer que evangélicos são contra negros?