Frases e pensamentos

Dilma Vana Rousséff levantou o capus da elite tupiniquim do primeiro turno das eleições de 2014. No segundo turno foi a vitória acachapante. A elite inseriu o ódio culminando num GOLPE Indecente. AD.

O STF mostrou-se o seu viés partidário; Lula não pode assumir a Casa Civil, Moreira Franco denunciado na Lava Jato , pôde!...AD.

A Globo apoio o golpe em 1964, A Folha de São Paulo emprestou carros de reportagens para torturadores. 2016 teve golpistas de toga.AD.

O PIG foi contundente na crítica com o “Mais médicos” da Dilma. Ficou caladinho com o “Menos Médicos do Temer e Bolsonaro”. AD.

Tucanos roubavam, a justiça defendia-os, o PIG os escondia. O Brasil sempre teve corruptos de estimação.AD.

A Rede Globo sempre agredia a Dilma. Agora Bolsonaro sempre agredindo a Globo.AD.

Eduardo Cunha foi a iminência parda do ex presidente Michel Temer.AD.

Porque FHC, Geraldo Alckmin, e José Serra, não compareceram na posse de João Dória? AD.

Onyx Lanzarene, corrupto confesso , foi perdoado por Sérgio Moro.AD.

Fabrício Queiroz movimentou milhões de reais, resgatando carcaças de ferro velho em carrinhos de cinco mil reais. AD.

Novo governo com ideias velhas. 2019—2020.AD.

Aumento do salário mínimo no governo Bolsonaro,deu para comprar 4 quilos de frango.AD.

O jocoso deste governo é um subterfúgio , para aguentar-se essa onda fascista. AD.

A Tempo: esses pensamentos e frases não pode cair no esquecimento. Ao referir canalhas, é de bom senso, separar as exceções de praxe. LEA.

Lair Estanislau Alves.