Imagem: Google
 


 
Poder Além da Vida

"A morte não é triste. O triste é que a maioria das pessoas não vive nada."
(Filme: Poder Além da Vida)

 

Quanto desperdício de vida há em quem não usufrui de suas benesses. Uns, buscam tanto o capital que esquecem do mundo lá fora; outros, por condições tais que os impedem de viver plenamente - uma enfermidade, um parente doente. Agradecidos sejamos nós que sabemos apreciar as singelezas da natureza que alegra o nosso dia-a-dia. Dinheiro é bom demais e ajuda bastante, porém viver a vida é um estado de espírito. Quisera eu estar nas Ilhas Maldivas, como não posso, curto plenamente as praias de Natal/RN com todas as suas belezas. (Alvaniza Macedo)


Sobre o filme Poder Além da Vida:

Gênero: Drama. Esportes.
Lançamento: 2 de Junho de 2006, EUA.

Baseado no livro Way of the Peaceful Warrior de Dan Millman.

Dan Millman é um talentoso ginasta com sonhos Olímpicos. Ele tem tudo: troféus, amigos, motos velozes, belas garotas e festas “animais”. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhece Sócrates (Nick Nolte), um homem estranho e misterioso capaz de entrar em contato com novos mundos de força e compreensão.

Após um grave acidente, Sócrates e a jovem Joy (Amy Smart) ajudam Dan a descobrir que ainda há muito a aprender, e muito mais para deixar para trás, antes de se tornar um “Guerreiro da Paz” e encontrar seu destino. Uma comovente história sobre o poder do espírito humano.
(Fonte: Wipédia)

Link do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=SxfZXAn7Xfk