Imagem: Google
 
 
 Motivação 22


Nunca Desista
 
"Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores."
(Filme: Tá Dando Onda)


Uma frase simples, porém deveras importante; Que outras pessoas irão nos desestimular já sabemos disso, afinal há tipos que não se sentem felizes com os projetos dos outros.

Mas, devemos manter a luz da esperança acesa em nossos corações a fim de evitar que nossas mentes nos sabotem. Sim, se não tivermos firmeza de propósito seremos sabotados por nós mesmos. Insista, não desista, persista em seus objetivos. Não precisa ser o campeão, não precisa provar nada a ninguém, apenas realize seus objetivos.
Alvaniza Macedo
28/01/2020



Sobre o filme Tá Dando Onda:

Gênero: Animação.
Lançamento: 8 de junho de 2007, EUA.

Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas, lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Fonte: Adoro Cinema.