Se ESSES não gostam, APOSTE: é bom

Assinale cada bicho IRRITADO que aparece na coluna DIREITA, numerando-o com a IRRITAÇÃO descrita na coluna ESQUERDA. Se é isso, de que eles NÃO gostam, então é o melhor para o Brasil.

1)De tanto não gostar do Moro, dentadura cai.-( ....) M. do ROSÁRIO?

2)Odeia Regina Duarte. Inveja o prestígio dela.(... ) RENATA do JN?

3)Odeia quaisquer livros e agora finge ler uns.-(.... ) HADDAD?

4)Odeia o Brasil. Pretenso jornalista. Hackeou.( ....) GILMAR?

5)Sua expressão trai seu ódio ao Governo .----( ...) J. de ABREU?

6) Odeia policiais, delegados ou Min. Público.- (... ) LULA?

7) Odeia Bolsonaro, pois queria ir para Cultura( ... ) BOULOS?

8) Odeia missa, mas foi a uma, na marra.-----( ... )FROTA?

9) Ter bens com o suor, jamais. Melhor tomar.( ... ) GLENN (gringo)?

10) Tem ódio à Bíblia. Até jogou uma no lixo. ( ... ) MANUELA?

Respostas:

1) Gilmar Mendes – É ódio!... (ao Sergio Moro)... arriscado ter derrame.

2) José de Abreu – Seu lado feminino odeia a Regina Duarte.

Convenhamos: ela continua mais bonita do que ele jamais foi.

3) LULA – seu amor pelos livros é “pratônico”. Devora-os em um prato, de colheradas.

4) GLENN, o gringo do Intercept. Tenta deixar um rastro de destruição por países por onde passar, como fugitivo da lei.

5) Renata Vasconcellos – jornalista do Jornal Nacional. Às vezes a gente assiste ao JN, mas quando ela fala sobre notícias do governo... são cenas fortes (melhor tirar a vista).

6) MARIA DO ROSÁRIO – Essa incorpora em si todo o ódio dos petistas por policiais, delegados, Ministério Público.

7) ALEXANDRE FROTA – Esse disputa com o Ciro Gomes o troféu pela seguinte categoria: voltar-se contra alguém que jurava amar – no caso dele: o Bolsonaro... e no caso do Ciro: claro que é o Lula.

8) Manuela D’Ávila – Nas cenas fortes em que ela aparece rezando na igreja... podemos vê-la quase entrando em convulsão pelo nojo que sentia.

9) Guilherme BOULOS – Para ele, a propriedade privada (dos outros) tem um “fim social”.

10) Fernando Haddad – Um presente que lhe deu um certo beato (que se dizia evangélico) era uma Bíblia presenteada no palanque. Até hoje o candidato jura que a perdeu ou que lhe foi roubada a Bíblia. Apareceu no lixo, bem pertinho.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de desencontramento --------- Se eles são contra, pode apostar que é bom.