FRASES QUE NÃO SÃO NOSSAS VIII 16h34min.

"Em meio de campo devastado haverá sempre uma flor para quem sabe olhar." Frei Hogo Baggio.

"Quem faz erra algumas vezes, mas quem nada faz erra continuamente." B. Tiago Alberione.

"A esperança é um sonho de um homem desperto." Diógenes Laertus.

"Não poderá ser mestre quem nunca foi aluno." Fernando de Rajas.

"Não faças de Deus teu travesseiro e nem da oração teu cobertor." Dom Élder Câmara.

"Tudo que a gente sofre/ Num abraço se dissolve/Tudo a que a gente espera e sonha/Num abraço a gente encontra." Lacordaire.

"Para o cristão, o Evangelho é primeiro dos livros e o Rosário a síntese do Evangelho." Lacordaire.

"A verdade padece, mas não perece." Santa Tereza d´Ávila.

"Com Jesus e Maria vivei e morrei." Tomás de Kempis.

"O mais escandaloso dos escândalos é que nos habituamos a eles." Simone de Beauvoir.

"Sem a oração não se pode conservar a vida da alma." Santo Agostinho.

"Aquele que se analisou a si mesmo está deveras adiantado no conhecimento dos outros." Diderot.

"O silêncio é uma das grandes artes de conversão." W.C. Hazlitt.

Viver é Amar, pois somente o Amor é o antídoto para todos os males. Saul 17h00min.

Curitiba, 21 de janeiro de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerma.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/01/2020
Reeditado em 22/01/2020
Código do texto: T6847209
Classificação de conteúdo: seguro