Imagem: Google


 
Motivação 20

Um Milagre
 
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre".
(Filme: O Todo Poderoso)

 
 
Geralmente, comento sobre as frases que publico a fim de trazer um novo olhar ao leitor sobre o que foi escrito. Mas, vamos fazer diferente... Convido os leitores e amigos poetas a comentarem sobre a frase diante do prisma de cada um. Apenas, peço que sejam gentis e elegantes, afinal estamos em um ambiente que favorece o saber, a poesia, a reflexão e a amizade.

Uma ótima semana aos nobres leitores e poetas.


Sobre o Filme - O Todo Poderoso:

Gênero: Comédia Dramática. Fantasia.
Lançamento: 23 de maio de 2003, EUA.

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. (Fonte: Adoro Cinema)