Estúdios MERVAL agouram FILME petista
Os “Estúdios Jornalísticos Merval Pereira”, através do seu fundador Merval Pereira (imprensa sado-mas-golpista), afirmam que existe uma produção americana que pode derrotar o filme PETISTA (em que a esquerda lulista deposita as suas esperanças para o MUNDO INTEIRO clamar pela volta do LULA a poder). Ele afirma que HOLLYWOOD (esse pedaço de mundo capitalista amado por esquerdistas)... sim, a própria HOLLYWOOD... poderá optar por outro filme que concorre contra o DEMOCRACIA EM VERTIGEM (documentário de choradeira lulista).
O tal outro filme (também esquerdista) poderia ser escolhido porque é uma crítica ao próprio presidente Donaldo Trump.
Aspas a seguir abertas para os Estúdios Merval Pereira (via ANTAGONIZA)//
(TÍTULO): Oscar contra Bolsonaro ou contra Trump?
salvar Brasil 14.01.20 07:33
“É possível que ‘Democracia em Vertigem’, o documentário de Petra Costa incluído entre os finalistas do Oscar de melhor documentário, saia vencedor em fevereiro”, diz Merval Pereira.
(...)
O problema de ‘Democracia em Vertigem’ é que ele concorre com o documentário ‘American Factory’, produzido pela Higher Ground Productions, do casal Michelle e Barack Obama, em parceria com a Netflix, assim como o de Petra Costa (…).
Dar o prêmio para os Obama, ainda com um tema que trata dos desvalidos da sociedade, seria um recado importante de Hollywood para dentro do país, contra Trump.”
https://www.oantagonista.com/brasil/oscar-contra-bolsonaro-ou-contra-trump/
Aspas fechadas para os Estúdios Merval Pereira (via ANTAGONIZA)//
::::::::::::::::::::::::::::::::
Voltando aqui o Tex.
Já pensou? HOLLYWOOD para os petistas é a única força capaz de mudar as cabeças dos eleitores brasileiros, pois os brasileiros (e até os eleitores americanos) não se importam com a vida real. É isso mesmo? Se fosse assim, no Brasil, a TV Globo não estaria perdendo cada vez mais audiência sistematicamente. Lembram-se de que o tal filme “LULA: O FILHO DO BRASIL” foi um fracasso retumbante de bilheteria? Quem zombou disso foi o próprio Reinaldo Azevedo (imprensa sado-mendiguista), que inclusive afirmou que aquele foi o filme mais caro da História. Ele disse isso em: https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-fracasso-do-filme-8220-lula-o-filho-do-brasil-8221-ja-e-um-sucesso-internacional/
Neste último link (aí de cima) você confere o Reinaldo Azevedo afirmando: ASPAS// “De Lula se sabem infinitas mais coisas do que as que aparecem no filme, de que foi cortada a dramática cena real de Mirian, a mulher que apareceu no último debate das eleições de 1989 revelando que Lula havia sido seu amante e que lhe havia oferecido dinheiro para abortar. (…)” FECHA ASPAS
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de “hollywood’iamento” ------------ Não confundir MERVAL PRODUÇÕES com MARVEL PRODUÇÕES.