“Fake News” (vídeo) quer dizer: ZARATTINI

Aspas abertas para o site Antagonista (imprensa sado-mas-otimista):

Aspas// (TÍTULO): ----- Vídeo: fake news não são brincadeira -----

Vídeos 06.01.20 21:00

Por Cedê Silva

Na manhã desta segunda-feira (6), o deputado federal Carlos Zarattini, do PT de São Paulo, publicou no Twitter um vídeo do que chamou de “massacre brutal” dos drones americanos.

Mas o vídeo era falso.

Era cena de uma versão preliminar do jogo de videogame ‘AC-130 Gunship Simulator’. O vídeo está no YouTube desde 2014. O game nunca foi lançado.

Zarattini é integrante da CPMI das Fake News.

(Confira no link):

https://www.oantagonista.com/videos/video-fake-news-nao-sao-brincadeira/

\\Aspas fechadas para o site Antagonista (imprensa sado-mas-otimista)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui (o Tex) ----------- Mas essa CPI (da qual faz parte esse deputado petista) não é para interrogar pessoas que supostamente provariam que o Bolsonaro ganhou a eleição espalhando “fake news”?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de emPETÊnimento ------------ Para quem for conferir o vídeo comentado pelo jornalista (que exibe as imagens mostradas pelo Pinóquio petista) no link: https://www.oantagonista.com/videos/video-fake-news-nao-sao-brincadeira/ , é interessante notar que ali é dito que desde o ano de 2014 o vídeo está disponível no YOUTUBE, mas o deputado o exibiu em sua rede social para demonstrar todo o seu desamor à verdade.