Amor e vômitos poéticos – parte 1
1. Ela inaugurou minha felicidade, todavia, também minha desilusão.
2. Se ela voltar, eu parto ao seu encontro.
3. Ela me prometeu a lua e cumpriu, mas me jogou lá de cima.
4. No muito dizer – eu te amo, falta amor verdadeiro.
5. Ela me deu uma passagem só de ida para a desilusão.
6. Seu amor maquiavélico, foi Freud!
7. Não percebi a covardia em você, mesmo estando atento ao seu passado. Você foi um canto de sereia.
8. Você acredita em não desistir, mas apenas em descansar e voltar a luta. Morri sozinho coberto de rosas vermelhas de seu amor.
9. Ela foi a mentira que inaugurou minha felicidade verdadeira. Eu não consigo explicar isso.
10. Por que ela foi uma mentira? Ela dizia ser um privilégio me amar ontem...
11. Quando ela estava em cacos, eu fui quem juntou seus pedaços...quer prova de amor maior que esta?
12. Em seus pesadelos, eu era a realidade que lhe dava segurança...ela preferiu continuar dormindo.
13. Acreditei ser seu amor...você me vendeu por 30 razões.
14. Ela desaprendeu a fazer contas: “tudo” para ela é metade!
15. Quando ventos frios sopravam, ela buscava se aquecer em meus braços. Eu estava lá...hoje morro congelado.
16. Meu erro? Acreditar na perfeição de seu amor.
17. Fui posto para fora, mesmo já estando fora quando estava dentro. Nome disso? Que tal maquiavelismo?!
18. Ela me deu diversas opções...”bala de chumbo ou prata? Escolhe”. Eu decidi viver, mesmo ferido.
19. Ela me feriu com resquícios de crueldade...por quê? Ela tinha razões para ser feliz comigo.
20. Em muitas acusações sobejam hipocrisia. Até no amor? E, o que o amor tem a ver com isso?!
21. Ao final, ela confundiu meu amor com uvas para fazer vinho e, pisou, pisou e ainda não percebeu que há sangue na sola de seus pés.
22. Ainda a espero com um buquê de perdão nas mesmas mãos que um dia beijei.
23. Ela metralhou nosso amor, mas ainda não percebeu a autoria dos disparos.
24. Por que seu amor foi uma fraude? Ainda ontem dizia me amar. Tem definição diferente?
25. Por que ela voltou e eu ainda estava lá? Muito prazer, meu nome é otário.
26. Ela era um caos, foi embora com um caos e voltou caótica. Conclusão: eu estava lá...
27. Ela me chamava de príncipe; hoje sou sapo. Mas, ela era a princesa!
28. Em todas as suas voltas para nosso amor, eu estava lá...todavia, hoje não posso voltar: ela me tomou a chave de nossa própria casa...o nome disso? Vai saber!
29. Ela humilhou quem sempre, sempre a estendeu a mão...e o que ele faria se ela voltasse? A receberia. O nome disso? Amor.
30. Sobre ela querer envelhecer comigo? Eu entendi errado, foi um amor “benjamin button”.
31. Ela disse: - me deixe só para refletir. Resultado? – não precisa voltar mais para casa! O que ele fez de errado? Deu a ela a felicidade aliançada com verdade. Quer entender isso? Desiste.
32. Acha esses vômitos poéticos narcisos? Pois é, são apenas paráfrases de falas dela, isso quando não, são falas ipsis litteris.
No mais, são apenas meus "vômitos" de desilusão.
Rio das Ostras/RJ, 03/01/2020.