À Procura de Fundos (a TV GLOBO agradece)

Neste ano de 2020 a TV Globo vai usar maciçamente os tais "humoristas" que se autodeclaram anatomicamente ter sua fonte de inteligência retroalimentada.

Tais "humoristas", completamente embriagados com a ideia de que são os únicos na profissão (como se não houvesse humorista muito melhor do outro lado, isto é, do lado que respeita as religiões), agora encontraram o mesmo pretexto de sempre dos lulopetistas. Isto significa que irão usar de vitimismo contra os religiosos, que para eles não passam de ultraconservadores.

Para o brasileiro que nem tem religião mas ainda assim NÃO concorda com a lenda urbana de que esses "humoristas" representem o humor brasileiro (ou talvez mundial, como pretenderiam talvez), fica muito fácil entender que esse vitimismo do Porta dos Fundos é para disfarçar que os "portafundistas" fogem do desafio de produzir um especial de "humor" com as mesmas ousadias e tendo como tema o Islamismo.

Neste último caso, vemos cada "humorista" do elenco "portafundista" claramente tirando "o seu" da reta. Eles deveriam "honrar" o nome do grupo que é sua marca comercial.