“Minha VOZ” mais amada que a do LULA (áudio)

A seguir, o link para o áudio degravado cuja voz é idêntica à do Fábio Porchat:

https://www.poraodamamae.com.br/exclusivo-site-porao-da-mamae-revela-a-verdadeira-voz-dos-terroristas-integralistas-que-atacaram-o-grupo-de-humor-porta-dos-fundos/

Nesse áudio que está no link acima, temos a voz que supostamente é do referido comediante “portafundista”, antes e depois de ser degravada (ou “destituída de efeito especial”), quando então ficaria (conforme é afirmado no link) montada uma farsa de que: conservadores chamados de “integralistas” seriam responsáveis por um atentado que (convenhamos aqui) os “black blocs” poderiam até classificar de “amador”.

A explosão (que ocorreu contra a fachada de um imóvel onde funciona um escritório dos comediantes) vem sendo investigada pela polícia, pois, se por acaso os supostos fundamentalistas religiosos estiverem por trás desse ato terrorista, então os humoristas do “Porta dos Fundos” posarão de vítimas da intolerância religiosa dos cristãos contra o seu “honroso e dignificante” trabalho artístico de levar pessoas a darem inocentes risadas da fé alheia.

Por outro lado, se por acaso a polícia comprovar que essa “degravação” aí de cima não é mais um “fake” da internet, os comediantes engraçadinhos estarão enroscados de cabo a rabo.

::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de descomprometimento --------- Cada um que cuide da sua própria porta.