Problemas de TRANSILVÂNIA afetam o Brasil?

Texto corrigido pelo eficaz Edit-Argo, uma vez que o Tex havia feito uma referência a um local que muito lhe agrada como se fosse a Transilvânia (teve um “pencil” antes).

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ciro Gomes e sua “alma-gêmea política” Lula (através do “presidenciável” cearense ou pela militância maluca desse ex-presidente petista), passaram o ano de 2019 afirmando que ia haver sangue – que Não-Sei-Quem ia reagir com sangue... etc. Coisa de vampiros, como nas lendas da Transilvânia*, que se alimentam com “sangue” pra lá ou “sangue” pra cá. Esses dois grupos não se contentam com um ano terminado sem a tal tomada de poder dita pelo José Dirceu, ou o sangue tão amado pelo senador Humberto Costa e que a Benedita da Silva (deputada) jura que não desejou em seu discurso de um ano atrás.

Agora que a Economia vem se tornando mais forte e a Bolsa de Valores não quebrou (né, Ciro Gomes?) esses dois grupos de Donos-da-Verdade-Eterna-Social irão se contentar com a pregação de um impeachment em 2020, porque não conseguiram cumprir a profecia de “sangue” em 2019.

Esperem só até o Lula ganhar a bola quadrada, aplaudido pela BRUXA-DO-71.

::::::::::::::::::::::::::

*Transilvânia: https://www.revistaversar.com.br/transilvania/