Desen’CANTO GrEgORiaNo – Verso e o Perverso Natalino
Aspas para Rodrigo Constantino (que dispensa apresentação, se você sabe ir ao Google e lançar o nome dele, ou se estiver já atualizado sobre mestres do argumento capitalista no Brasil)
TÍTULO ------ (Aspas em tudo adiante) //"Esquerdistas do Porta dos Fundos vendem negócio para bilionário capitalista de multinacional"
Aspas para o Rodrigo//
"A Viacom, conglomerado de TV e cinema do bilionário americano Sumner Redstone, comprou nesta quarta (19) o controle do Porta dos Fundos, a produtora brasileira de humor conhecida por seu canal de YouTube — o segundo maior no Brasil, segundo o site analítico SocialBlade, com 13 milhões de assinantes.
Não foram divulgados os valores do negócio nem o percentual que a Viacom International Media Networks The Americas, nome da subsidiária do grupo para a região, assumiu na produtora. Trata-se da “parte majoritária”.
Em entrevista por telefone, o presidente da VIMN Americas, Pierluigi Gazzolo, afirmou que o investimento é parte da estratégia do grupo de ganhar escala na América Latina. Em novembro, já havia adquirido o controle da rede argentina Telefe, a maior em audiência no país.
“Na Viacom, ainda acreditamos que a América Latina é um mercado com potencial de crescimento”, disse. “Tem seus altos e baixos, mas mantém um crescimento muito bom, em mídia, comparada a outras regiões do do mundo.”
Sobre a escolha do Porta, justificou pela “incrível quantidade de conteúdo de qualidade, em humor, em formato curto e longo, que a Viacom pode explorar no Brasil e ao redor do mundo”. Citou uma frase célebre de Redstone, de que “o conteúdo é rei”: “Sempre queremos ser donos do conteúdo, porque permite fazer muitas coisas, em quaisquer plataformas”.
O Porta foi fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, que é colunista da Folha, João Vicente de Castro e Ian SBF. Além dos vídeos de YouTube, lançou séries de televisão, filme e aplicativo.
O grupo Porta dos Fundos gravou um vídeo ironizando a própria venda"
::::::::::::::::::::::::::::::
Por Rodrigo Constantino em 21/04/2017 ---- https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/esquerdistas-porta-dos-fundos-vendem-negocio-para-bilionario-capitalista-de-multinacional/
::::::::::::::::::::::::::::::
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/esquerdistas-porta-dos-fundos-vendem-negocio-para-bilionario-capitalista-de-multinacional/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados."
\\ Aspas fechadas para o mestre " Rodrigo Constantino"
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Comentário-frase do Tex --------- Esta divulgação que faço é para conhecimento de quem está (ou não) com pena dos “pobres humoristas” processados por depreciarem as imagens sagradas cristãs (não tendo, porém, a mesma coragem de colocarem alguém interpretando Maomé com os mesmos escancaros de desrespeito) . Esses são os negócios desses “pobres” meninos que estão sendo atacados na sua libertinagem de expressão.