Carrapatos de Vacas (deu no jornal)
O mais xingado por homens e "poetas-filósofos" também tem direito de xingar. Se bem que a expressão usada não deixa de ser apenas uma linguagem técnica para definir aqueles que desde o início de 2019 se penduraram nas ações de hackers criminosos para tentarem levar o País de volta a um estado de coisas caótico-lulístico-dilmístico ou haddádico.
Aspas para o registro da imprensa sadoarrependista //
Bolsonaro: “Esse pessoal da esquerda é parecido com carrapato de vaca”
salvar
Brasil 20.12.19 08:57
"Não vou ficar batendo boca com o Lula”, disse Jair Bolsonaro à Veja.
“Esse pessoal da esquerda é parecido a um berne, um carrapato de vaca. Você fala: ‘Sai daí, vai ser vegetariano agora’. Ele não sai. Morre com a vaca. As vacas desse pessoal são as estatais, os bancos oficiais, os ministérios. Vivem disso. É gente que não tem competência para fazer mais nada, grande parte nunca trabalhou na vida.”
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-esse-pessoal-da-esquerda-e-parecido-com-carrapato-de-vaca/
\\ Aspas fechadas para a imprensa sadoarrependista.
Confira também: https://www.oantagonista.com/brasil/preciso-contar-com-voce-da-para-soltar-o-lula-hoje-e-derrubar-o-mpf-escreveu-hacker-a-manuela-davila/
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de contentamento -------- É muito bom que agora surge resposta à pergunta "onde está Queiroz" (pergunta de "poetas"), paralelamente ao surgimento de outra resposta para "onde estavam Lulinha, Manuela D'Ávila e Gregório Duvivier (?) – ou seja: todos cometendo crimes.