GRETA e o IMAGINÁRIO brasileiro

Qualquer fenômeno ou cometa, que provoque notícia ou polêmica, é hoje maculado pela manipulação política. Sem problemas. Cada grupo joga para sua torcida. No Brasil nada é “mais útil” ao discurso de fim de ano dos esquerdistas do que uma menina de méritos próprios que não pode ter sua inteligência confundida com certas bandeiras que midiaticamente grudam nela quase à força.

A causa dela é o ecossistema. A exploração da imagem dela é política... e ponto.

O resto pertence ao seguinte mi-mi-mi, presente no Brasil:

- “Foi avistado um disco voador”. = # LULA LIVRE.

- “Foi descoberto um fóssil raro de dinossauro no Brasil”. = # LULA LIVRE.

- “As calotas polares estão derretendo”. = # LULA LIVRE.

- “Elvis Presley não morreu”. = # LULA LIVRE.

- “Anitta (a cantora) faz uma declaração inteligente capaz de mudar o pensamento científico do mundo”. = # LULA LIVRE.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Conclusão ------- A causa ecológica planetária dentro do Brasil é somente e apenas uma questão de... 2022. Agora, basta interpretar que o assunto aqui é para diminuir o mérito da jovem ambientalista porque eu também mencionei a Anitta. Pronto: # LULA LIVRE.