E aí o que me diz?

Sabe o que é nunca acredito que vai dar certo, daí desanimo no meio do caminho...

O quão é ruim isso? Traçar planos e deixá-los no papel? Pergunto-me o motivo?

Medo de fracassar? Opa, mas não tentar também é fracassar!

E aquelas cobranças ... As minhas mesmo que me faço, talvez devesse pegar mais leve comigo? Ou deveria gritar para acordar?

Caraca que pesadelo, nem sei por onde devo ir.... Estou cá perdida sem rumo sem saber para onde seguir!

Só queria que finalmente as coisas começassem a andar...

Sonhos podem ser reais? A esperança deve prosseguir? Devo acreditar que o jogo vai mudar? E se eu me entregar? Estou cansada? Alguém compreenderia?

Estou pegando o bonde da fé e lá na frente se encontra a esperança e o destino? O problema é ainda tenho escolhas... Então o que devo fazer?

O sonho é logo ali... Tenho talento? Isso terei que descobrir!

Será que a imaginação me permite ir ao infinito e além?

Por hoje é só pessoal... E aí o que me diz? Como foi o seu 2019?

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 11/12/2019
Reeditado em 11/12/2019
Código do texto: T6816766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.