Tudo bem chorar

Está tudo bem você pode chorar! Isso te faz humano.

O choro lava a alma.

Contudo lembre-se, por mais que seja difícil, às vezes você precisa evitar chorar na frente de algumas pessoas.

Não é normal chorar o tempo todo, é necessário buscar ajuda.

Quando às coisas parecem te sufocar o choro aparece como uma ótima alternativa de aliviar a tensão.

O choro também pode ser despertado de uma grande alegria e emoção o deixe fluir.

No momento de cabeça quente melhor ficar longe das redes sociais, para depois não ter que chorar pelas merdas que postamos.

Sim, podemos chorar arrependidos de erros que cometemos, mas devemos lembrar que nem sempre é possível corrigi-los, no entanto é compreensível ver um novo horizonte, recomeçar e tentar se eficiente para não cometer o mesmo erro.

Defendo que chorar no travesseiro é o auge, entretanto você também pode partilhar suas angústias e ter um ombro amigo.

Se olhar no espelho e sentir-se abandonado, recorde-se você nunca está só quando tem a si, por isso dê o primeiro passo e saia da sua zona de conforto.

Fé e foco 2020, pode ser seu! Agarra-se ao recomeço e ao tentar. E claro desta vez ao menos tente, reclame menos faça mais.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 11/12/2019
Reeditado em 29/01/2020
Código do texto: T6816375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.