Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A suposta popularidade virtual

Imagina-se que um perfil é muito notado,são centenas de usuários de nomes semelhantes,creia;Te notarem ou notarem um perfil como se imagina,é semelhante a achar uma agulha no feno!
Não têm como um blog,site,perfil de redes virtuais,chamadas sociais vulgamente,obter sucesso,relevância,e popularidade,se isso já não ocorrer ao vivo,e muitos são os casos,em que teve de se pagar pra extensão da visibilidade,o que já torna o "esquema",em algo que é comercial,de mídia,logo,se tratando de "sábios",ou "mestres místicos",em redes virtuais,é uma fraude,pois ali haverá tudo calculado pra render mídia,frases forjadas,acessores,vários ditando o que falar,é hilário,não há "sábios espirituais",num ambiente desses.
Em enciclopédia virtual,por exemplo,não há filósofos naturais,pois pode alguém ter uma idéia sensata,que não irão aceitar lá,se não se der o crédito do que se colocou a algum órgão ou setor já com referência,e o poder nas mãos,e desse modo,o poder e as idéias,também as referências,ficam sempre na mão dos mesmos.
É um monopólio que quase ninguém nota!
Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor)
Enviado por Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor) em 05/12/2019
Código do texto: T6811793
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Mário Enrique Antúnez da Rosa). Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor)
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
151 textos (1809 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/01/20 09:12)
Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor)