Dezembro vai rolando

Dezembro vai rolando

Estamos no terceiro dia do mês

Assim vai rolando a minha vida

Agora com mais um ano em cima de meus ossos

Estes, que estão rolando como o mês em questão.

Cada dia que passa por nós é uma bênção Divina.

Sim Divina!

No dia 24 vésperas de um acontecimento ESPECIAL que o torna oficial este dia 25 Feriado no calendário dia do nascimento de um menino!

Um menino muito especial este, que a todos ama por igual!

Eu, gosto de o relembrar... E as minhas palavras dão-me animo

e a inspiração renova a mente da criança vivida por si.

Espero ansiosa, a aguardar o tempo que falta para festejar o momento com os meus netinhos, filhos, nora e marido!

Assim o espero que seja e aguardo os dias rolarem...

Não importam as prendas que se trocam, pois isso é um gasto desnecessário. O importante é juntar-mos a família no seio do lar harmonioso isso sim é honrar o nascimento a vida.

** * **Luísa Zacarias** * **

*03_12_19*

«««««««««««««««««««««««««««***»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Calendário de #Advento#»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Como abrir uma janelinha e nela encontrar algo perdido mas, doce que irá adoçar cada dia deste vivido...

Dia 1

primeiro dia do mês montei o pinheiro com luzes, bolas, fitas, laços e não esquecendo o mais importante desta a Estrela no topo do bolo!

Também nela tem alguns anjos e o mais Glorioso o ANJO DA GLÓRIA!

Dia 2

segundo dia do calendário escrevi um poema onde descrevo o acontecimento do dia anterior.

Dia 3

terceiro dia do mês em questão acordei inspirada. Espero a cada dia deste fazer por capítulos o meu calendário deste ano de 2019!

UM À PARTE:

Não tenho PC em minha casa... Está no "hospital para ser curado"já faz algum tempo daí eu não saber se conseguirei fazer o meu desejo!

Para escrever ao final de semana não sei como vai ser. Talvez fazê-lo nas segundas feiras!

Deixando-vos um beijinho muito especial amadas e Amados amigos(AS) Poetas e Poetisas e+ leitores.

** * **De:Luísa Zacarias** * **

Dia 4

fica a aguardar, certo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~dia 5

-como já puderam constatar, este dia quatro estive ausente. O motivo foi a saúde que me apanha sempre desprevenida mas, cá estou eu, ainda não totalmente restabelecida mas, um pouco melhor que ontem...

Dia 5

Mais um capítulo a ser regularizado. Este que está sendo descrito por mim mesma. Claro, com alguns fármacos a serem ingeridos para melhorar das minhas mazelas. Quem diz que uns chás com mel não fazem milagres e mais alguns derivados. Nesta janelinha vou acrescentar um chocolatinho quente para os meus amigos tomarem comigo pode ser? Espero que gostem e saboreiam! Beijinhos com sabor a chocolate.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 6

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 03/12/2019
Reeditado em 05/12/2019
Código do texto: T6809764
Classificação de conteúdo: seguro