A Realidade Atual

O socialismo não deve ser uma nodoa do passado, mas um sonho do futuro. Frei Beto.

O embrulho do Paulo Guedes, tem o apelido de pacote. LEA.

Bolsonaro e Globo; briga de quadrilha. AD.

O Brasil está repleto de sucesso e fracasso. Exemplo: sucesso Lula, fracasso Bolsonaro. LEA.

2019> “Ano da Extinção” , nome de Filme, mas que parece o Ano no Brasil, parece!... LEA.

Há provas robustas e convicções reais que Sérgio Moro e Deltan Delallgnol são corruptos. Perguntem o Gilmar Mendes? LEA.

O Governador do Rio de Janeiro Wilson Wilzel e Jair Bolsonaro, promovem briga de gângster. AD.

Bolsonaro troca de partido, como troca de camisa. Ideologia da Vaca Louca. AD.

A polícia do Rio de Janeiro, não dá conta dos traficantes, mas baixa a borracha nos manifestantes.AD.

O STF foi o guardião do Golpe de 2016 no Brasil. AD.

Por 120 mil Reais por mês, fora as mordomias, eu prendo um Lula por dia, sem Power Point.AD.

Os regimes autoritários deixam as provas mais indeléveis marcas da maldade. AD.

Cunha pensava que era carismático, quando na realidade era um chato e envolvido na Vasa Chato. LEA.

A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário, contra ela não tem a quem recorrer. Rui Barbosa.

A Toga caiu e a bunda apareceu. Dedico essa frase ao ex juiz Sérgio Moro.LEA.

Moro quebrou o Brasil para prender um homem. PHA.

A justiça só é eficiente contra o PT. LEA.

Lula preso os canalhas tinham medo. Lula Livre, estão cagando nas calças.LEA.

O fisiologismo é uma prática inevitável na atual política. José Eduardo Dutra.

O Ai-5 foi decretado num 13 de Dezembro. Santa Luzia foi testemunha do Massacre Golpista.LEA.

É preferível ouvir a utopia da Esquerda, quê a demagogia da direita.LEA.

Lair Estanislau Alves.