Com JESUS é outra coisa – Caridade do Técnico

Aspas para o jornalista Jorge Serrão//

Jesus fez uma doação de R$ 1 milhão de reais à pediatria do Hospital Nacional do Câncer.

Em princípio, pode-se até imaginar que a atitude generosa de Jesus foi uma retribuição ao carinho que a torcida do Flamengo teve com ele após a incrível conquista da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. No entanto, o gesto bondoso de Jesus, mais que uma expressão pública de caridade, reflete o quanto uma mentalidade civilizada é importante como exemplo para uma sociedade vencer seus problemas com soluções colaborativas e solidárias.

Não tem preço ver alguém como Jorge Jesus fazer jus ao Amor Fraternal do mais famoso e exemplar Jesus – o Verdadeiro Mestre. Além da grana doada, Jesus visitou todos os leitos, brincou com as crianças, distribuiu camisas do Flamengo de presente e, mais que tudo, praticou o amor, a dedicação ao próximo e a alegria. Estes atos são sinônimos do Jesus original – aquele que nasceu, viveu e morreu por todos nós.

...

O Brasil necessita de bons exemplos como este dado pelo treinador do Flamengo – um clube que ainda não acertou as contas com as famílias daqueles dez garotos mortos no trágico incêndio no centro de treinamento...

\\ Aspas fechadas para o Jorge Serrão ( https://www.alertatotal.net/ ) sábado, 30 de novembro de 2019 – TÍTULO: “Fazendo jus ao Jesus“

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de reconhecimento ----- Quando citei o jornalista no trecho “– aquele que nasceu, viveu e morreu por todos nós –”, corremos o risco de que alguns POUCOS leitores tenham a mente inundada por uma imagem do LULA. Gente, quiisso! Esse carcará está vivo! Já o verdadeiro Salvador SEMPRE viveu...! – Tenencomo, né?