AFRONTA dá JUVENTUDE?

Lula, sim, aquele mesmo que inspira alguns ditos “poetas” a exaltarem o vício de roubar... pois bem... o Lula afirma que o TRF-4 (tribunal de segunda instância) teria afrontado o STF (aquela Corte na qual metade dos membros pratica suprema militância).

Na verdade, o TRF-4 aplicou a lei (sem floreios) e com isso reforçou toda a juventude da qual se reveste essa nova mentalidade coletiva cujo espírito é o seguinte: uma determinada pessoa afirmar ser a alma mais honesta... é algo que sugere nas entrelinhas uma confissão de culpa mesclada com o cinismo-raiz.

O tal condenado pratica a afronta da qual acusa os outros, apoiado na militância fanática e nos milhões que possui em dinheiro que cai nas mãos de advogados caríssimos.

A afronta desse réu evidencia sua paranoia e o envelhecimento de um discurso derrotado e que certamente nunca terá o sopro da juventude dos novos ventos que sopram na mentalidade coletiva – que não quer mais se deixar enganar. Tal atitude de um condenado não dá juventude aos sonhos.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A notícia que motivou o presente comentário pode ser conferida em: https://www.oantagonista.com/brasil/para-lula-trf-4-afrontou-stf/