11/11/2019: O Governo de QUEIROZ – PSDB Envolveu Pelé

Mania de responder com outra pergunta:

- Vais me pagar aquele empréstimo ou não, minha querida sogra? – Ela, que é petista, responde: “onde está Queiroz”?

Em homenagem a essa mulher (que é sogra do meu filho), eu fiz essa pesquisa e respondo agora a essa “i.m.p.o.r.t.a.n.t.í.s.s.i.m.a.” pergunta (que pode provar a inocência do Lula), e passarei a exigir que essa mulher pague o dinheiro que deve ao meu filho.

:::::::::::::::::::::::::::

Aspas para o texto do FATO que o Jornal Nacional não noticiou ainda.//

11/11/2019 às 08:27:00

TÍTULO: Governo de Queiroz conquista recurso para construção do Centro Cultural

A prefeita Ana Virtudes Miron Soler, a Tuti (PV), anunciou a conquista de recurso junto ao Governo do Estado para a construção do Centro Cultural. A chefe do Poder Executivo afirma que este é mais um grande feito para o município. “Quero agradecer a Deus por sempre estar iluminando meus caminhos e do vice-prefeito PELÉ.”

http://www.queiroz.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/1100/governo-de-queiroz-conquista-recurso-para-construcao-do-centro-cultural

https://www.todapolitica.com/eleicoes-2016/tuti-pv/

“Queiroz” ESTÁ a 32 km a Norte-Leste de Tupã. É uma cidade do Estado de São Paulo. Os habitantes se chamam queirozenses. O município se estende por 233,8 km² e contava com 2. 808 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 12 habitantes por km² no território do município. Situada a 421 metros de altitude, “Queiroz” tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 21° 47' 58'' Sul, Longitude: 50° 14' 32'' Oeste.”

https://www.cidade-brasil.com.br/municipio-queiroz.html

Fechadas Aspas para o texto do FATO que o Jornal Nacional não noticiou ainda.\\

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de hipotecamento ------- A pergunta “cadê o Queiroz?”... pode até estar repleta de “N” virtudes. Mas somente o município “Queiroz” tem Ana Virtudes.