O mínimo que você precisa saber para não ser um huckiota ------ HUCK (Luciano) comparado com HULK (monstro): TV Globo - vs. - Marvel

HUCK (Luciano) comparado com HULK (monstro) // TV Globo - vs. - Marvel

1) HUCK (Luciano) fala globês. - (vs.) - Já o HULK (monstro) fala inglês.

2) HUCK (Luciano) é estrela da TV tentando levar a diversão para a realidade no imaginário popular. - (vs.) - Já o HULK (monstro) é uma ficção que as pessoas sabem separar da realidade.

3) HUCK (Luciano) quer ser lembrado como ex-mago de comunicação e diversão, desde o tempo da TV Bandeirantes. - (vs.) - Já o HULK (monstro) é divertido quando esmaga nos quadrinhos, na TV e no cinema.

4) HUCK (Luciano) tem uma ligeira tendência ao vermelho, e isso cai bem... você sabe a quem! - (vs.) - Já o HULK (monstro) geralmente está verde, uma cor que vai bem quando combinada com amarelo, azul e branco.

5) Finalmente, começando agora pelo super-herói da Marvel, no caso de publicarem um gibi com uma aventura ruim para o HULK (monstro)... você (leitor) pode interromper e desembarcar antes de acabar. Já no caso em que o HUCK (Luciano) se eleja ao embarcar nessa aventura... a Rede Globo nunca mais vai deixar você (eleitor) desembarcar, nem mesmo quando acabar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Resumindo: anúncio no “banner” com Huck (Luciano) para presidente é tão “incrível” quanto a propaganda do Doutor Bruce Banner sobre o Huck (monstro da Marvel).