TV Globo aceita AJUDA de Papai Noel – “5” Prêmios de Consolação em 2019

Papai Noel não é mau para a TV Globo e isso não é apenas por vestir vermelho.

Depois de conferirmos a musiquinha de fim de ano (da Globo) aqui: https://www.recantodasletras.com.br/humor/6793904

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Vamos AGORA ver uma lista de coisas que a Rede Globo não valorizava e que sempre acontecerá, de bom, com ela.

1) A Rede Globo vai continuar vencendo a Rede TV em audiência.

2) O Alexandre Frota aceita apresentar o Caldeirão em troca de um salário menor, quando o Luciano Huck estiver oficializado candidato à presidência.

3) O Lula nunca deixará de amá-la secretamente e sempre guardará um sorriso para suas câmeras.

4) Apesar de suas novelas hoje em dia despertarem a “odiência” das pessoas que têm família a zelar, sempre haverá grande “audiência” da Sessão da Tarde porque nas salas de espera dos consultórios e clínicas médicas as pessoas adoram conversar olhando para o aparelho de TV que fica ligado ali quase sem som.

5) O cantor (Rei) Roberto Carlos deixará para janeiro de 2020 o lançamento de sua nova música “Esse Mito Sou Eu”, isto é, justamente quando já tiver passado a época do Especial de Fim de Ano ( que você fica sabendo COMO SERÁ aqui: https://www.recantodasletras.com.br/frases/6788305 )

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fonte -------------- ih! o BOPE