GILMAR MENDES não TEME o Homem de Neandertal, MAS SE PREOCUPA com O QUE DIZ a mulher NEUBARTH (deu no jornal Glamurama)

::::::::::::::::::::::::::::

Aspas bem aspudas pra todos eles//

Gilmar Mendes voltou a atacar a imprensa que, segundo ele, formou um “conúbio” com a Lava Jato.

“Tenho muito mais irritação em relação à imprensa do que às pessoas das ruas, que às vezes não têm qualquer noção do que estão falando e são instrumentalizadas. Quando a Leilane Neubarth faz campanha contra mim na GloboNews, eu lamento, é pessoa preparada, agora o Zé da esquina é vítima desse processo, é vítima da mídia massiva.

Fechadas as aspudas Aspas para todos eles

Fonte: GLAMURAMA via “Antagoniza”

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de empalidecimento -------------- O chamado “Homem de Neandertal” predominou há 100.000 (anos) a.C. na Europa. Já a jornalista Leilane Neubarth assumiu o protagonismo no sistema nervoso do supremo ministro quando passou a utilizar sua profissão como uma tribuna de onde critica políticos (tais como o Jair Bolsonaro) e também, com certa veemência, critica o Gilmar Mendes. O pessoal do jornalismo da esquerda andou se condoendo (em favor do ministro, claro!) e até publicou prints para reprovação da Mulher Neubarth. Confira: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/globo-enquadra-chico-pinheiro-enquanto-leilane-neubarth-bate-em-lula-e-gilmar-mendes-numa-boa/

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentário final ------- Eu, pessoalmente, acho que se trata de um caso de “um” DUAS VEZES FEIO e “uma” DUAS VEZES LINDA.