CIRO diz que o falecido EDUARDO CAMPOS chorou humilhado por LULA (está na imprensa: dia 01/11/2019)
Aspas para a imprensa sado-mas-golpista//
Em entrevista ao Congresso em Foco, Ciro Gomes disse que não tem “nenhum apreço político” por Lula e afirmou que o petista é o grande responsável pela “tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo”.
“Eu não me recuso a conversar com ninguém, mas não tenho nenhum apreço político pelo Lula, nenhum. Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza, só pensa em si e virou um enganador profissional. Eu vi a última entrevista dele e fiquei chocado, disse que acertou com Eduardo Campos para sucedê-lo, mentira, mentira, ele vetou a candidatura de Eduardo Campos a governador [em 2006] e o Eduardo Campos chegou na minha sala chorando, trabalhávamos no mesmo prédio [Campos era ministro da Ciência e Tecnologia, e Ciro, da Integração Nacional].
Extraído de: https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-lula-e-responsavel-por-tragedia-brasileira-e-virou-enganador-profissional/
Fechadas Aspas para a imprensa sado-mas-golpista\\
::::::::::::::::::::::::::::::::::
Comentando, aqui, o Tex --------- Ciro Gomes oferece o ombro aos amigos e inimigos. É uma pena, pois há quem considere que a alma mais pura ainda é o Lula.