Frase 98

"Eleitores do Lula estão com Lula até o fim. Eleitores do Bolsonaro estão com Bolsonaro até o fim. Qual é a diferença? Tudo gado!" A diferença é que Jair Bolsonaro não cometeu nenhum crime. Portanto, somos eleitores fiéis, sim, e não cúmplices. (RM)

Bônus: "Whatsapp, Google, Facebook e Twitter vão participar do 'Programa de enfrentamento à desinformação' do Tribunal Superior Eleitoral. A associação Brasileira de Emissoras de Rádio e televisão, a Associação brasileira de Imprensa e a Associação brasileira de Internet também fazem parte da lista das entidades cooptadas" Haverá também o envolvimento de Partidos Políticos, dentre eles, o Partido Comunista do Brasil. As principais pautas são "o combate à Fake news" (um eufemismo para censura das redes sociais e o monopólio da informação para grande mídia) e "acabar com as mentiras sobre as urnas eletrônicas". Ou seja, sufocar as Redes Sociais e manter o voto eletrônico inauditável é a prioridade para eles. Eles ESTÃO FAZENDO isso, e não há reação. Se nada for feito, o processo de Venezualização do Brasil é inevitável. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 18/10/2019
Reeditado em 18/10/2019
Código do texto: T6772881
Classificação de conteúdo: seguro