PSL agora é mira pelo STF

Fato inquestionável, ao contrário do que se disse na abertura dos trabalhos do STF no dia 17/10/2019, está na mira daquela “suprema” Corte brasileira uma manobra... P.ara S.oltar L.ula (P.S.L.).

:::::::::::::::::::::

NOTA de PêTêZAMENTO ----------- Enquanto petistas comemoram a briga de comadres no partido que elegeu o Bolsonaro, é bom lembrar que: em eleições e congressos petistas tornou-se comum até a acusação de um grupo ter roubado o outro... dentro do próprio partido LULISTA. Quem acha isso pouca bobagem, leia o seguinte (publicado no dia 06/10/2019):

“.......//

Na semana passada, Camilo Santana, governador do Ceará, defendeu que os ataques de facções criminosas contra órgãos de segurança e prédios públicos em seu estado deveriam ser tipificados como terrorismo. O governador quer uma mudança na lei, mas o PT historicamente é contra mexer nesse tema porque entende que movimentos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), podem ser prejudicados. \\......” https://oglobo.globo.com/brasil/corrente-contraria-gleisi-tenta-encurtar-mandato-no-pt-mas-barrada-por-lula-23999287

::::::::::::::::::::

Conclusão: pimenta na briga dos outros é pretexto.