O Rosário do PAPAi FranciscHINI ---- (aquele que não tem MEDO de FOGO e enxofre)

O deputado Francischini (que preside a CCJ da Câmara Federal) é o político que tem visto com mais frequência a deputada Maria do Rosário soltar fogo pelos olhos e enxofre pela boca. Ela e ele se encaram com mais estrondo toda vez que começa o comportamento dela em tentar ser a bonequinha zangada do tal “zólho no zólho”, ficando mais pra molequinha dos berrinhos loucos.

A deputada – aquela que não quis socializar seu veículo roubado com os ladrões e chamou a polícia para prendê-los e recuperar seu carro – confira: https://br.blastingnews.com/politica/2017/12/maria-do-rosario-e-assaltada-e-internet-vai-a-loucura-002256763.html –, ela... ela mesma, ouviu dele (Francischini) a seguinte demonstração de reconhecimento dos serviços prestados por ela à Nação:

- “Eu não estou atendendo pedido do ministro Moro, mas, se estivesse atendendo pedido do ministro Moro, é melhor do que atender pedido de bandido que fica pedindo para não pautar estas coisas.” - https://www.oantagonista.com/brasil/francischini-a-maria-do-rosario-e-melhor-do-que-atender-pedido-de-bandido/

:::::::::::::::::::::::::

Moral do mural da Câmara ----- “Deputada Rosário, pode vir com enxofre quente aqui pro PAPAi FranciscHINI...! Vem pro papai, vem...!”

:::::::::::::::::::::::::

NOTA DE EMBRUTECIMENTO ----- O Ciro Gomes passou a ser detentor do troféu, e justiça seja feita, quando aplicou uns corretivos verbais na Maria do Rosário confira no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F8erugp4P-c