MOTIVACIONAL- FRASES-

RECOMECE: "Não desita, recomece aquilo que imaginava estar perdido."

CORAÇÃO : "Siga o seu coração, ninguém é obrigado a concordar tudo... com você."

ESPERAR: "Sabendo esperar, você consiguirá acrescer os seus sentimentos, até o amor!

SUPERAÇÃO: "Jogamos tudo para os ares, porque nos tornamos fracos, para se apurar as coisas belas, que nos são oferecidas."

ESPERANÇA: "Sorrimos com a esperança de espassar cada vez mais, as lágrimas da tristeza."

OPCÃO "Se assim você desejar, poderá iniciar uma nova vida. A opção é toda sua."

POLÊMICA: "Aproveite o seu tempo para examinar, os vários ângulos de sua situação polêmica. Tudo se resolve meditando, avaliando...

PALAVRA: "Diz a Palavra: -O primeiro é a Terra e o segundo vem dos céus.:                   


HUMOR: "Jogue as suas enrgias no trabalho que o seu humor melhorá."

ESPERANÇA: "Pensamos não acredidtar nos progressos, porque há esperança em todos os momentos."

ONDAS: "Nem sempre velamos por ondas abertas, muitas vezes tentamos buscar as ondas não existentes. Impossível, não tente, somente assim consiguirá navegar suavemente, belamente..."

INSPIRAÇÃO:  "Você é a inspiração,  a luz, a verdade e o bálsamo consolador."   

PASSARELA: "Atravessamos a vida numa "passarela" de encontros e desencontros. Os encontros transforme-os no viaduto da felicidade. Os desencontros atire-os nos abismos dos fracos."

DOAÇÃO: "Ninguém pode dar aquilo que não tem."

VIDA: "Ame a vida, pois nascemos para amar. Se algum dia, alguém lhe perguntar:- O que fizeste da vida? Responda: -Apenas AMEI!"

RESUMO: "O resumo, nem sempre é uma essência, mas ele se faz presente. A vida sim se resume pela eternidade."

(Sinópse da Reflexão Roangas)

                                     
1389779.jpg







 
roangas
Enviado por roangas em 12/10/2019
Reeditado em 12/10/2019
Código do texto: T6767745
Classificação de conteúdo: seguro