Frases

Teus olhos são como abismos nas nuvens do céus, que me jogam contra a parede do amor e de ti me faz réu. Tua boca é como o favo do mel que cola-me em teu tocar. Teu corpo é como um quebra cabeças que quero montar. E meu amor e corpo ao teu, não sei o que é, a não ser tornar-me mais teu.

Se as pétalas das rosas emanassem o teu cheiro doce, e as plumas fossem feitas de teu abraço, que lugar maravilhoso a terra seria. Se o fogo fosse feito de teu desejo, e o a canção somente de tua voz, que lugar maravilhoso a terra seria. Se os beijos fossem somente dados de ti, e o amar de almas viesse só de teu olhar, que lugar maravilhoso a terra seria.Mas de ti fiz meu mundo, e meu mundo é somente você, e vindo de tua essência, já não é mais mundo, é somente, céu.

Se um dia os anjos questionarem quais dos céus eu desejo ver, direi somente, o céu de teus olhos.

Se os anjos um dia questionarem quais das rosas quero tocar, direi somente, o teu corpo flor.

Se os anjos um dia questionarem quais canções desejo ouvir eternamente, direi somente, o som de teu respirar.

Se os anjos um dia questionarem quais sabores pra sempre irei desejar, direi somente, o teu sabor.

Se os anjos um dia questionarem a minha salvação a você, direi somente, não existe paraíso se tu não existir.

Se um dia eu for para os céus e olhar para todos os confins, e ainda assim não te encontrar, irei até ao inferno, somente pra buscar-te. Sem ti, o paraíso seria somente o lugar, pois é a tua beleza que faz qualquer inferno repousar.

Maria Fernanda de Araújo Dantas
Enviado por Maria Fernanda de Araújo Dantas em 08/10/2019
Código do texto: T6764438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.