Por que você escreve?

Me perguntaram uma vez: Por que você escreve?

Bom, eu escrevo para imortalizar minhas ideias e personagens, senão eu as esqueço. ahaha E acontece também, deles, os personagens, continuarem aparecendo para mim, me perturbando, até eu escrever e contar a suas histórias. É uma bizarrice gostosa.

Eu escrevo porque minha mente é criativa e inquieta demais, e preciso limpá-la ou silenciá-la, e a única forma de fazer isso é escrevendo.

Eu escrevo porque eu amo a arte que envolve as palavras, a vida que criamos ao inventar personagens.

Eu escrevo para sair do tédio que é a vida "normal".

Eu escrevo porque sei que posso mudar a vida de muitas pessoas de forma positiva com meus pensamentos sobre a vida e tudo que a envolve, quando decido filosofar ao invés de fantasiar.

Eu escrevo porque me expresso melhor escrevendo do que falando. Uma característica do introvertido.

E eu escrevo porque isso faz parte de quem sou.

E você? Por que você também escreve?

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 18/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6747915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.