“Ciro” AO ALVO – Para esquerdistas, o Ciro está mais para um Bolsonaro do que para um Lula (deu no “Diário”)

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/ciro-gomes-se-transformou-na-caricatura-de-jair-bolsonaro-bate-em-lula-e-no-pt-para-ocupar-espaco-na-midia-por-joaquim-de-carvalho/

“O Haddad é uma fraude cuja origem eu denunciei ancestralmente, porque foi transformado num vice, convidou a Manuela para ser um terceiro não sei de quê de uma candidatura do Lula”

“O Lula se corrompeu. Desculpa, é doído dizer isso, mas o Lula se corrompeu. Ele virou sabe o quê? Um caudilho sul-americano. É o culto à personalidade. Toda a agenda do país agora é refém do egoísmo do Lula.”

:::::::::::::::::

O jornalista esquerdista respondeu às declarações do Ciro (reproduzidas acima), dessa forma a seguir:

- Ciro Gomes não tem mandato, não ocupa cargo público, não preside partido, não tem ocupação profissional conhecida. Na entrevista à BBC, ele disse que é advogado e dá palestras.

Diz que seu partido quer que seja candidato a presidente em 2022. Até lá, toca a vida e, para não ser completamente esquecido, dá entrevista.

E para que ela tenha alguma repercussão, bate no PT. E agora bate abaixo da linha da cintura.

(Diário do Centro do Mundo – no link que abre esta divulgação).

:::::::::::::::::::::::::::::

Frase de comentário do Tex ----------- Os dois lados estão cobertos de razão.